Canal especifico para denúncias de DESVIO DE CONDUTA.

 

No Zomper Supermercados, procuramos servir com excelência e oferecer um bom ambiente de trabalho, baseado em nossa Política de Missão, Visão e Valores. Por isso criamos o Canal de Denúncias.

 

O objetivo deste canal é EXCLUSIVAMENTE detectar CONDUTAS irregulares ou inapropriadas de nossos COLABORADORES dentro da nossa companhia. Para isso pedimos aos nossos COLABORADORES, CLIENTES, PROMOTORES, ou QUALQUER PESSOA que tenha contato com nossos serviços, para se comunicar conosco e enviar sua denúncia. Todas as mensagens serão analisadas e investigadas com critério e nos ajudarão a melhorar cada dia mais nosso ambiente de trabalho e de vendas.

Como enviar uma mensagem de denúncia?     

Por favor, descreva neste quadro todos os detalhes sobre o assunto que lhe incomoda. Tente ser o mais específico possível, inclusive com relação a nomes de pessoas ou departamentos, políticas, locais, datas, horas, etc. Sua identificação é opcional.

 

Para envio de perguntas, dúvidas, reclamações, elogios e ou sugestões, por favor utilize nosso canal de OUVIDORIA.

 

Agradecemos sua preocupação e colaboração.

Zomper Supermercados 2017 - Departamento de Marketing